DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 20 de fevereiro de 2016

BORRACHARIA & LANCHONETE "GALO CEGO" NA FORMOSA/MACURURÉ É REFERÊNCIA DE BOM ATENDIMENTO À CAMINHONEIROS!


GALO CEGO
O Ponto de Lanchonete e “BORRACHARIA GALO CEGO”  é atualmente um dos melhores pontos de Lanches e Vendas de Pneus com serviços de Borracheiro especializado na BR-116/NORTE voltados para o atendimento do caminhoneiro do Brasil. O estabelecimento de Lanchonete e Borracharia juntos estão localizadas estrategicamente na principal rodovia baiana, a BR-116 no Km 113/FORMOSA distrito de Macururé na região sertaneja/nordeste de modo a atender aos caminhoneiros e carreteiros das principais rotas do transporte do nosso Brasil.
Com o foco voltado ao atendimento do caminhoneiro e carreteiro, o Lanchonete e Borracharia “GALO CEGO é referência por conta da qualidade de seu atendimento, da gama de serviços encontrados e da ampla estrutura oferecida aos seus clientes, além da qualidade dos produtos comercializados em suas unidades.
Além disso, uma estreita relação com os melhores distribuidores de pneus e produtos alimentícios da região garante sempre os melhores preços do mercado, fazendo da Lanchonete & Borracharia GALO CEGO uma grande parceira para viajantes, transportadoras e para o caminhoneiro/carreteiro autônomo.

PASSE LA! FAÇA UMA VISITA...TOMANDO UM CAFEZINHO SABOROSO DA TERRA!

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS