DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

POLICIAL MILITAR “HELENO FILHO” É SEPULTADO EM ARCOVERDE-PE

“Quero agradecer a todos os policiais militares de nossa OME que tiveram a oportunidade de prestar apoio e solidariedade à família do SD. PM HELENO da PMBA, durante o velório e funeral ocorrido hoje em Arcoverde-PE. 
A família e os companheiros de caserna da BA agradeceram a consideração. Que o Espírito Santo de Deus posso confortar neste momento difícil. Orgulho de fazer parte desta equipe”. Mensagem enviada por um colega de farda.
O soldado da Polícia Militar Heleno Ferreira dos Santos Filho, 38 anos, foi morto na manhã desta sexta-feira (6), durante uma troca de tiros próximo ao Trevo de Ibó, no Pernambuco. (Clique aqui e reveja a matéria).

Em nota, a PM lamentou a morte do soldado. “É com imenso pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do soldado Heleno Ferreira dos Santos Filho (...) O soldado e o companheiro, ambos lotados na 4ª Cia pertencente ao 20º Batalhão da cidade de Macururé”. Ainda de acordo com a polícia, os policiais moravam na cidade de Custódia. Policiais fazem rondas pelo local para tentar identificar os suspeitos.

Portal Fomosa/Ozildo Alves

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS