DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 7 de junho de 2015

SUSPEITO DE ASSALTAR CAMINHONEIRO EM BR É ENCONTRADO MORTO ENTRE CABROBÓ E SALGUEIRO

Assalto aconteceu entre os municípios de Cabrobó e Salgueiro. Motorista tentou fugir dos assaltantes e foi atingido com um tiro na perna.
Um homem de 18 anos, suspeito de praticar um assalto a um caminhoneiro na BR-316, na madrugada desde sábado (6), entre os municípios de Cabrobó e Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, foi encontrado morto. O motorista do caminho tentou furar o bloqueio feito pelos assaltantes, mas foi atingido por um tiro.
Segundo a vítima, o assalto foi praticado por quatro homens que colocaram piquetes na estrada para força a parada do caminhão. No momento da abordagem, o motorista tentou fugir, mas foi atingido por um tiro na perna. O homem disse ainda que ouviu disparos de arma de fogo assim que os assaltantes entraram na caatinga.
Na manhã deste sábado (6), o corpo do jovem de 18 anos, suspeito de participar do assalto, foi encontrado próximo ao local do crime. De acordo com a Polícia Militar, o homem pode ter sido atingido de forma acidental durante a fuga. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. (G!).

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS