DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Três criminosos fortemente armados morrem em confronto com a Polícia da Caatinga...


Mucuri: Por volta das 20h30, desta segunda-feira, 01 de abril, 03 homens tomaram um carro de assalto de um taxista, na rodoviária de Itabatã. Os elementos fugiram num Fiat Uno 04 portas, cor prata em direção ao Espírito Santo. Populares acionaram rapidamente a Polícia Militar. Uma guarnição da CIPE Mata Atlântica que fazia uma ronda de rotina saiu na perseguição do veículo.
O veículo com os três criminosos foram interceptados nas imediações do trevo de Mucuri. Os indivíduos não atenderam à solicitação de parada e receberam os policiais a tiros. A guarnição revidou e os três homens foram socorridos ao Hospital São José, em Itabatã, mas não resistiram e morreram assim que deram entrada no hospital.
Nossa equipe de reportagem fez contato telefônico com o delegado titular de Mucuri, Dr. Sanney Simões, e o mesmo informou que estava indo em direção ao hospital para tomar as primeiras providências e que as primeiras informações dão conta de que os indivíduos estavam fortemente armados, inclusive com metralhadora e houve confronto com a CIPE Mata Atlântica.
Ainda segundo o delegado, a CIPE fará a apresentação das armas e registrará o auto de resistência ainda esta noite e que um inquérito policial será instaurado para apurar a ocorrência. A polícia suspeita que o bando poderia estar planejando um assalto grandioso na região, talvez banco, casa lotérica, etc. Até o fechamento dessa matéria, nossa equipe levantou informações de que um dos criminosos é de Mucuri e os outros dois são de Vitória/ES, mas não são informações ainda confirmadas pela polícia.
Os corpos estão no necrotério do hospital aguardando a remoção por parte do IML de Teixeira de Freitas, onde será feito os exames de praxe.
Nenhum dos indivíduos portavam documentos pessoais. Qualquer nova informação estaremos de prontidão para deixar você internauta do Liberdade News sempre atualizado.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS