DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Agricultor morre soterrado ao cair com cavalo em buraco feito por prepostos da COELBA na zona rural de Tucano

DSCF3874
O  agricultor  José Aldair Araújo  de Andrade, 35 anos, foi encontrado morto na manhã desta  segunda-feira dia (1º), na fazenda  Simião, localidade que fica entre os povoados de;  Creguenhem e Olhos D’água, na  zona  rural do município de Tucano.  A  vítima  estava  soterrada em um buraco aberto por prepostos  de uma  empresa que presta  serviços a COELBA, na execução do  Programa Luz para Todos.
Informações  dão conta de que, a  vítima havia  saído  de casa na manhã do último domingo, para participar  de uma  corrida de cavalo em  uma  comunidade próxima e não mais  retornou.
Segundo informações, o homem foi  encontrado por um  vizinho, soterrado  no buraco. “Quando  eu  estava  passando, avistei o cavalo se  batendo para  sair  de  dentro  da cratera, então  resolvi conferir de perto  o que  se tratava, foi quando avistei os braços e os joelhos  dele[Aldair],” contou.
A  suspeita é  de que, o homem e o animal tenham caído de costas no buraco e na tentativa de  sair do mesmo, o cavalo  acabou pisoteando o dono até a morte.
O fato  foi comunica as Polícias Civil e Militar, além da Guarda Civil Municipal, que  estiveram no local e  informaram  o corrido ao Departamento de  Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha.
Vítima e animal caíram na cratera  durante a noite
Vítima e animal caíram na cratera durante a noite. Animal sobreviveu.
Cavalo foi retirado do buraco, com  ajuda de populares
Cavalo foi retirado do buraco, com ajuda de populares
Vítima teve 97% do corpo soterrado
Vítima teve 97% do corpo soterrado
O agricultor morreu  cerca de 15 metros da  residência em que morava  com a família
O agricultor morreu cerca de 15 metros da residência em que morava com a família
Texto e fotos  por: Gil Santos

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS