DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 27 de novembro de 2011

Exército realizará Operação Oásis com 2 mil militares em Paulo Afonso e Glória


Militares no Quartel da 1ª CIA de Paulo Afonso
Militares no Quartel da 1ª CIA de Paulo Afonso
No período de 26 de novembro a 01 de dezembro do corrente ano, a 7ª Região Militar/Divisão de Exército, sediada em Natal - RN estará realizando a OPERAÇÃO OÁSIS nas localidades de PAULO AFONSO, PETROLÂNDIA, JATOBÁ, GLÓRIA, CABROBÓ, BELÉM DO SÃO FRANCISCO E FLORESTA.
Trata-se de um grande exercício de Garantia da Lei e da Ordem, onde serão empregados cerca de 2000 (dois mil) militares do Exército, este exercício faz parte do adestramento das tropas que podem atuar em operações tipo polícia em todo território nacional e em outras situações.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS