domingo, 27 de novembro de 2011
BANCO BRADESCO EM MACURURE E CAIXA BANCO DO BRASIL EM CHORROCHO.
Conversando com funcionários do Bradesco de outro estado, que já trabalho aqui na região, eles informam que já está quase certo a reabertura da agência do banco Bradesco de Macururé. Falando em banco, em breve terá novamente um caixa do banco do Brasil em Chorrochó, me parece que vai ser instalados na casa lotérica da cidade.
LEMBRANDO A POPULAÇÃO DE MACURURÉ QUE O BRADESCO VIRÁ PRA MACURURÉ POR FORÇA DO BANCO DO BRASIL TER GANHADO A CONCORRENCIA PRA ADMINISTRAR O "BANCO POSTAL" DOS CORREIOS...POR ISSO NÃO SERÁ POR INTERMÉDIO DE NENHUM POLITICO DA CIDADE OU REGIÃO...VAMOS FICAR DE OLHO SE ALGUM "PINOQUIO NARIGUDO SE MANIFESTARÁ SOBRE O ASSUNTO...!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário