Crédito: Divulgação
Segundo as pessoas que se deslocam até a capital baiana para receber tratamento de saúde, durante o percurso os ônibus sofreram com a falta de combustível e ar condicional, restando a estas pessoas, pegarem carona em carros particulares e ônibus escolares.
Apesar do veículo ainda conter a marca do Grupo Oasis, a empresa informa que os ônibus da Oasis Turismo já não mais pertencem ao grupo, pois os mesmos foram vendidos a mais de um ano. Diante de matérias e comentários feitos sobre fato nos últimos dias, Rafael Raniere, sócio-administrador do Grupo Oasis, diz que a empresa isenta-se de toda e qualquer responsabilidade sobre o ocorrido.
Ainda segundo o sócio-administrador da empresa, apenas fazem parte do Grupo Oasis a SOS Farmácia, Posto Oasis Shell I, Posto Oasis Shell II, Espaço Oasis, Oasis Moto Honda Paulo Afonso, Oasis Moto Honra Jeremoabo, Oasis Centro Automotivo, Oasis Center e SOS Pousada, ficando as demais empresas, que utilizam a nomenclatura Oasis, em seu nome fantasia ou razão social, desconhecidas do grupo.
...É MACURURÉ NA NOTICIA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário