Na sexta-feira, 15 de fevereiro, por volta das 18h, durante a Operação Intensificação, policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar realizavam abordagens no Distrito de Ibó, município de Abaré, quando flagraram um indivíduo conduzindo um veículo de maneira imprudente, colocando em risco a integridade física dos transeuntes.
Diante da situação, os militares procederam ao acompanhamento do condutor, logrando êxito em sua interceptação. Durante a abordagem, constatou-se que o indivíduo apresentava sinais evidentes de embriaguez. Foi-lhe dada voz de prisão, momento em que demonstrou resistência, tornando necessária a aplicação moderada da força para contê-lo.
Posteriormente, o conduzido foi encaminhado à unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a realização do teste de alcoolemia, ao qual se recusou a submeter-se. Em seguida, foi levado ao hospital local, onde o médico plantonista confirmou seu estado de embriaguez.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia para a adoção das medidas legais cabíveis.
FONTE: ASCOM do 20º BPM
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
4 comentários:
O que mais me admira é a forma que são a notícia. Em primeiro lugar ele não estava colocando em risco a vida de ninguém. Em segundo ele não se recusou a fazer o bafometro até pq nem levaram ele pra fazer e nem levaram pra hospital nenhum. Simplesmente sumirão com ele mais de 6 horas. Um homem íntegro e trabalhador não tem antecedentes. Foi abordado e com agressividade queriam colocar ele dentro do carro da polícia e apenas ele se recusou pq não estava fazendo nada demais. Os policiais chegaram a enforcar ele na frente de todos sem ele ao menos reagir.
O blog deveria apurar as informações corretas para poder publicar.
É muito interessante esses polícias, quem eles deveriam pegar realmente não pegam. Fazendo como ele fosse um criminoso, um bandido, onde desapareceram com ele a mais de 6hrs de relógio. Eram 3 viaturas e apenas duas chegaram em abaré e outra sumiram com ele.
Quem conhece ele sabe muito bem o homem de bem que ele é, que nunca fez mal a seu ninguém.
Vcs aqui só colocam oque eles policiais dizem, onde os fatos se contradizem com o outros. Melhoremmmm
Eu como todos blogueiros e portal de notícias fazem parte de um grupo do setor de comunicação da polícia militar de Paulo Afonso, o que está na matéria é propriedade autoral e exclusiva do setor de comunicação da polícia militar. Veja no final da matéria o crédito e a fonte. Meu contato de whatsapp está aqui para quaisquer esclarecimentos. 07599833-0301
Postar um comentário