DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 23 de agosto de 2024

Morre, aos 40 anos, o filho do cantor Flávio José; irmão culpa vício do álcool por acidente

Maike José, que também era músico, dirigia numa avenida em Monteiro, no Cariri da Paraíba, quando foi surpreendido por outro veículo.

Na última quarta-feira (21/8), Maike José, filho do cantor Flávio José, morreu após um acidente de trânsito numa avenida em Monteiro, no Cariri da Paraíba. O músico dirigia um carro de luxo em alta velocidade, quando bateu na traseira de um outro veículo.

De acordo com a polícia, testemunhas contaram que Maike seguia na via de forma imprudente e até passou por um quebra-molas sem diminuir a velocidade. Ele foi socorrido e levado para um hospital da região, mas não resistiu.

Maike José, de 40 anos, chegou na unidade de saúde consciente, com uma lesão no crânio e, aparentemente, desorientado. Embora tenha negado o uso, os médicos disseram que ele apresentava sinais de embriaguez. A causa da morte não foi revelada.

Ao Jornal da Paraíba, há alguns anos, Maike revelou como começou a carreira artística. “Desde criança vivo no meio da música, por causa dos meus pais. Até já toquei um pouco de teclado, mas deixei de lado. Dia desses, numa roda de amigos, comecei a cantar, e daí em diante comecei a levar a sério”, lembrou.

Irmão culpa vício por morte de Mayke José

O irmão Flavio José Junior, de 28 anos, lamentou a morte do parente no Instagram.

“O alcoolismo destrói vidas. Meu irmão, que triste notícia”, lamentou ele nos Stories. “Sinto muito não poder ter te ajudado. Que esse seja um exemplo para os jovens, vão em busca dos seus sonhos, larguem mão da bebida”.

“A bebida é uma porta que você abre para o mal atuar em suas vidas! Quantas vidas terão que acabar para vocês descobrirem isso?”, questionou. “Não ache normal beber e ser exemplo para seus filhos de um cachaceiro. Essa vida de cachaça são padrões ‘negativos’ aprendidos com nossos pais e antepassados que precisam ser quebrados, interrompidos em nossas famílias”.

procure um médico, vá em busca de ajuda. Enquanto há tempo. Infelizmente, meu irmão não conseguia buscar ajuda porque ele vivia intensamente aquela vidinha vazia de beber e beber”, afirmou.

Continuou: “Meu avô tinha problema com bebida também. Eu já tive vários problemas com a bebida. Descobri há cerca de nove anos, mas ainda saía algumas vezes e bebia. Já faz cinco anos que deixei totalmente por ver a dificuldade que meu irmão tinha para largar a bebida”.

“Hoje, tenho a plena convicção de que só deixei porque procurei ajuda em DEUS, mudei meus hábitos e me afastei de pessoas contaminadas com esse mal que é a bebida!”, finalizou.

Seu pai, hoje aos 70 anos, é conhecido por interpretar músicas tradicionais do forró pé-de-serra nordestino. As músicas mais conhecidas de Flávio José são Caboclo Sonhador, Tareco e Mariola e Caia Por Cima de Mim. Ele é pai de três filhos – Lara Amelia, Maike e Flavio José Jr – e todos escolheram a carreira artística.

Por Ozildo Alves 

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS