Segundo a mãe, o horário de saída do seu filho é às 11:45h. No entanto, ao chegar à creche cinco minutos antes, às 11:40h, para buscá-lo, encontrou a criança no meio da rua. Pessoas que estavam próximas relataram que o menino já estava na rua há cerca de 10 minutos.
Em um áudio enviado à mãe da criança pela gestora da Creche, a responsável comentou sobre a situação: “Olha, quando se está aqui dentro a responsabilidade é minha. Agora seu filho, infelizmente, ele não tem comportamento, ele não se comporta. Se ele saiu, ele saiu sem ninguém ver. E eu não estava na portaria, não. Como eu já disse a você, eu tenho 115 alunos para tomar de conta. Então eu não vou ser específica só para olhar para ele, não. E tem porteiro justamente para isso, para ter cuidado. Então assim, se ele saiu, é porque ele saiu que ninguém segura ele.”
A declaração da gestora gerou ainda mais indignação por parte da mãe e da comunidade, que questionam a capacidade da creche de garantir a segurança das crianças. A mãe, preocupada e revoltada, destacou que a creche deveria ter medidas eficazes de supervisão para evitar que situações como essa aconteçam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário