DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 16 de abril de 2024

Polícia prende homicida e esclarece assassinato de mulher encontrada morta às margens de rio em Paulo Afonso-BA

Corpo de Maria Daniela Ferreira da Rocha foi achado às margens do lago da PA IV, no Rio São Francisco em Paulo Afonso, Bahia. Imagens: divulgação.

 

No desdobramento de uma investigação minuciosa, a Polícia Civil de Paulo Afonso, Bahia, anunciou a prisão do suspeito pelo assassinato de Maria Daniela Ferreira da Rocha, ocorrido no ano passado. O homicídio aconteceu em 14 de outubro de 2023, nas proximidades do Rio São Francisco, na avenida Beira Rio, bairro Centenário.

De acordo com as autoridades policiais, o crime foi ocasionado por um motivo fútil, e após uma briga entre a vítima e a companheira do suspeito, este último teria procurado Maria Daniela e tirado sua vida com um disparo de arma de fogo na cabeça. A investigação, conduzida pela Delegacia Territorial de Paulo Afonso, contou com o apoio da Coordenadoria Regional e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI Nordeste).

O desfecho deste caso foi marcado pelo pedido e concessão de prisão preventiva do autor, cujo nome foi mantido em sigilo devido à Lei de abuso de autoridade. Apresentado em audiência de custódia, o suspeito foi encaminhado ao Conjunto Penal de Paulo Afonso, onde aguardará os próximos passos do processo judicial.

Por Ozildo Alves 

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS