DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 15 de março de 2024

Homem mata mulher na frente dos filhos e usa dedo dela para verificar mensagens no celular

Homem mata esposa em frente aos filhos e usa dedo dela para invadir privacidade do celular.

Em Diamantino, localizado a 181 km de Cuiabá, ocorreu um crime envolvendo José Edson Galdino Santos e Lorrane Cristina Silva de Lima. Segundo informações do delegado Marcos Bruzzi, durante uma discussão sobre o acesso ao aparelho celular de Lorrane, José Edson a assassinou na frente dos filhos do casal. Após o crime, utilizou o dedo da vítima para desbloquear o celular e verificar suas mensagens.

O caso foi reportado na quarta-feira (13), quando o corpo de Lorrane foi descoberto trancado dentro de sua residência no bairro Pedregal, junto com seus dois filhos, de sete e cinco anos, este último com autismo. Conforme relato do filho mais velho, na manhã de terça-feira, a discussão entre sua mãe e padrasto escalou quando José Edson, armado com uma faca, atacou Lorrane, causando sua morte. Após o ato, ele trancou as crianças e o corpo da mãe na casa, afirmando que sairia para comprar remédios, mas não retornou.

Lorrane, que originalmente residia em Rondônia, mudou-se para Diamantino há três semanas após iniciar um relacionamento com José Edson, que a trouxe de Porto Velho.

Em resposta ao ocorrido, familiares e amigos da vítima iniciaram uma vaquinha online para arrecadar fundos necessários para o translado do corpo de Lorrane.


Adicionalmente, o delegado Bruzzi informou que José Edson possui antecedentes criminais, incluindo uma ocorrência de perseguição contra uma ex-namorada. A Polícia Civil está empenhada em localizar o suspeito, tendo já solicitado à Justiça a sua prisão preventiva.
Por Chico Sabe Tudo 

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS