DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 6 de março de 2024

Freteiro encontra cadáver de mulher dentro de geladeira durante mudança

Durante serviço de frete, trabalhador descobre corpo de mulher em geladeira em Guaxuma, Maceió. Polícia inicia caçada ao suspeito.

O corpo de uma mulher, estimada entre 40 e 50 anos, foi descoberto dentro de uma geladeira amarrado e coberto por um lençol. O achado ocorreu durante um serviço de frete na manhã desta terça-feira (5), no trajeto entre o Jacintinho e a Grota do Andraújo, em Guaxuma, em Maceió – AL. A Polícia Civil (PC), sob orientação do delegado Robervaldo Davino do 6º Distrito Policial, está investigando o caso e procura o suspeito para efetuar a prisão em flagrante.

Após a contratação de um freteiro para o transporte do eletrodoméstico, o corpo foi encontrado e as autoridades foram notificadas. Equipes do PC compareceram ao local para averiguação. As investigações atuais visam identificar a pessoa que requisitou o serviço de frete.

O delegado Thiago Prado, presente na cena, relatou que a vítima apresentava aproximadamente vinte perfurações de arma branca no pescoço e nas costas. Existe a suspeita de que o homicídio tenha sido recente, baseando-se na refrigeração ainda ativa da geladeira quando aberta.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram deslocadas para o local a fim de remover o corpo e proceder com a identificação formal da mulher.

Por Chico Sabe Tudo 

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS