Na tarde da última sexta-feira (9), no município de Senhor do Bonfim, interior da Bahia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu início à Operação Carnaval com a recuperação de um veículo roubado. Durante uma fiscalização rotineira, por volta das 15h, os policiais identificaram um carro cujos elementos identificadores apresentavam divergências em relação ao padrão de fábrica, o que despertou a suspeita da equipe.
Após realizarem consultas mais aprofundadas, foi constatado que o automóvel havia sido roubado e circulava com placas clonadas, uma estratégia comum para evitar a identificação por parte das autoridades de fiscalização. Interrogado pelos policiais, o motorista do veículo informou que havia alugado o carro em Salvador com o objetivo de realizar uma viagem até Petrolina. Ele detalhou ainda que o valor pago pelo aluguel do carro por dois dias foi de 630 reais.
O condutor, juntamente com o veículo, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário