DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Namorada de jovem assassinado em Água Branca é presa em Paulo Afonso por suspeita de participação no crime

Namorada de jovem assassinado em Água Branca é presa em Paulo Afonso por suspeita de participação no crime.

Na manhã desta quinta-feira (29), a Polícia Civil de Alagoas efetuou a prisão de uma mulher de 28 anos na cidade de Paulo Afonso, Bahia. Ela é suspeita de envolvimento na morte de Marcos André de Lima Santos, de 23 anos, ocorrido em Água Branca, no Sertão alagoano.

Segundo a polícia, a suspeita mantinha relações com um empresário, detido na quarta-feira (28) em Ribeira do Pombal, Bahia, considerado o suposto mandante do crime, e também com a vítima, Marcos André. As investigações, conduzidas pelo delegado Rodrigo Cavalcanti, da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, apontam que o homicídio pode ter sido motivado por um triângulo amoroso, classificando o caso como possível crime passional.

A ordem de prisão preventiva contra a mulher foi expedida pela Vara do Único Ofício de Água Branca. A prisão da suspeita é fruto de uma operação conjunta entre a Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob liderança do delegado Thales Araújo, a Polícia Militar de Alagoas e a Polícia Civil de Paulo Afonso, coordenada pelo delegado Fábio Santos, com apoio do Poder Judiciário e do Ministério Público.

Marcos André, popularmente conhecido como “Tonton”, foi assassinado a tiros e seu corpo foi encontrado carbonizado em um trecho da rodovia 145, em Água Branca, no dia 27 de janeiro. Informações de testemunhas revelam que a vítima foi ao local para auxiliar sua namorada, que dirigia um carro modelo HB-20, e havia parado na rodovia estadual devido a problemas no veículo. O homem chegou em uma moto modelo Honda CG-150 Fan, de cor vermelha. Durante o auxílio, os criminosos chegaram em outro carro e anunciaram um suposto assalto.

Armado, Marcos reagiu, iniciando uma troca de tiros, na qual foi atingido na cabeça e no tórax. Após ser baleado, os supostos assaltantes arrastaram seu corpo para trás do veículo, onde jogaram um líquido inflamável e atearam fogo.

Por Chico Sabe Tudo 

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS