Dois homens morreram e seis mulheres de uma mesma família ficaram feridas em um acidente ocorrido na tarde de sexta-feira (12). Conforme a Polícia Rodoviária Federal, uma van capotou após um dos pneus estourar enquanto trafegava no km 16 da BR-410, entre as cidades de Tucano e Ribeira do Pombal, Bahia.
O motorista perdeu o controle da direção depois que o carro derrapou sobre a pista. De acordo com a polícia, os pneus dianteiros do veículo estavam excessivamente desgastados, causando o acidente.
Os homens foram identificados como Fagner Sena de Jesus, 43 anos, e Wendel Souza Oliveira, 36 anos. O primeiro morreu no local, enquanto o segundo faleceu a caminho do hospital. Eles foram arremessados para fora do veículo, durante o capotamento. Não há detalhes sobre as condições de saúde das sobreviventes, neste sábado (13).
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Paulo Afonso (15º BBM) também foram acionadas para auxiliar na ocorrência: “No local foi constatado pela equipe que havia um veículo do tipo van tombado, e segundo as informações preliminares o veículo havia capotado após um dos pneus estourar, também de acordo com as informações havia 8 pessoas envolvidas no acidente, contudo, a guarnição constatou que havia 6 no local, das quais 4 foram atendidas pelas equipes, com apoio da equipe de socorristas Anjos da Terra, e posteriormente transportadas para o Hospital Geral Santa Tereza em Ribeira do Pombal-BA”, informou a corporação.
Bombeiros socorreram as vítimas do acidente na BR-410 — Foto: 15º BBM/Paulo Afonso-BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário