Titeno era uma figura querida na população gloriense, e sua morte repentina deixou amigos, familiares e a população local profundamente abalados. A suspeita é de que a causa do óbito tenha sido consequência de uma depressão, mas ainda não há confirmação oficial sobre o que teria motivado o possível suicídio, conforme relatou um amigo da vítima ao @sitepa4.
Além de seu serviço como policial militar, Titeno era conhecido por sua paixão pelo futebol e destacava-se como um excelente jogador na cidade de Glória. Ele não tinha filhos e sua partida deixa um vazio entre os que o conheciam e o admiravam.
A despedida do soldado Campos ocorreu na tarde desta segunda-feira, 25 de dezembro, com familiares e amigos prestando as últimas homenagens. O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Glória-BA. Mesmo sendo policial militar no Ceará, Titeno recebeu homenagens de colegas de farda do 20º BPM/BA, incluindo da “Rondesp Nordeste”.
Diante deste momento difícil, é importante ressaltar que o Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntariamente e gratuitamente todas as pessoas que desejam conversar, mantendo total sigilo por telefone, email, chat e Skype. O CVV está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, através do número 188.
Por Ozildo Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário