DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 13 de maio de 2022

PAULO AFONSO: Vereador Zé de Abel xinga presidente do próprio partido: “Você é um mentiroso!”; saiba o motivo

Com a repercussão, no mesmo dia Zé de Abel (PSC) resolveu também postar um vídeo para responder o colega de Câmara e informar aos moradores que assim como Marconi cobrou da pasta da Agricultura, o conserto da bomba.

“Me prometeram para segunda, não veio, há promessa para amanhã, não sei se vem, mas enquanto tiver essa situação a gente não vai deixar faltar água, não deixamos de dar assistência, da minha parte não vai faltar em nenhum momento”, afirmou Zé.

Disse ainda: “A comunidade sabe que eu tenho dado assistência todos os dias com trator pipa atendendo nas casas de vocês” E que se dependesse dele “não estaria quebrado esse tempo todo.”

No dia seguinte às publicações dos vídeos, na quarta-feira (11), uma equipe da Secretaria de Agricultura iniciou a ativação da bomba do referido povoado. Jandirson explicou que foi buscar o equipamento em Feira de Santana, uma vez que o fornecedor demorou para entregar.

Quando tudo parecia resolvido e todos satisfeitos, entrou em cena Nilton Oliveira, fiscal dos poços artesianos do município e presidente do PSC, partido do vereador Zé de Abel.

Em um áudio que circulou nas redes sociais, o servidor criticou as declarações do seu filiado e o rebateu: “Eu quero dizer para a comunidade do Juá, que nenhum pipa desse, nenhum trator desse tá entregando água de graça não, e vereador nenhum tá mandando botar água na casa de ninguém de graça, a prefeitura paga…vamos ser honestos, vamos acabar com essa hipocrisia…”

Sabendo que o recado foi para ele, Zé de Abel gravou novo vídeo, dessa vez detonando seu presidente de partido: “Olha Nilton, eu lhe conheço, você me conhece, você é o meu presidente de partido, o PSC, mas além de meu presidente Nilton, você é um mentiroso. Você está mentindo Nilton, você sabe que é mentira. Se você dissesse – nós vamos pagar, eu estaria alegre porque você ia me pagar mais de 10 anos que eu presto esse serviço para minha comunidade.”

Finalizou dizendo: “Você acha que eu tenho sangue de barata, eu ver tudo isso na minha comunidade e aguentar calado?, chega Nilton, procure resolver o problema que a comunidade não aguenta mais”.

Fonte: Ozildo Alves

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS