DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 19 de maio de 2022

“Meu pai disse que só compraria meu uniforme se eu deixasse ele me chupar”, diz jovem ao relatar estupro

Nesta quarta-feira (18), um homem de 48 anos, que não teve o nome revelado, foi preso acusado de abusar sexualmente da própria filha. O mandado de prisão preventiva só foi deferido pela Justiça cerca de 12 anos após a vítima procurar a polícia. O caso aconteceu em Belo Horizonte.

A vítima, identificada como Mariana, hoje com 25 anos, relata que foi abusada por cerca de dez anos pelo próprio pai.

Os abusos começaram quando eu tinha uns 3 anos, tinha um shortinho vermelho e listrado e lembro dele esfregando as partes íntimas em mim. Quando eu entrei na adolescência, precisava de um uniforme escolar e meu pai disse que só compraria se eu deixasse ele me chupar, contou.

Meu pai trabalhava em obra e ficava comigo quando minha mãe saía para trabalhar. Ele entrava no meu quarto e cometia os abusos. Cheirava as minhas calcinhas, beijava a minha boca. Fui crescendo e vendo que aquilo não estava certo. E ele sempre dizia que eu não podia contar porque minha mãe e eu não conseguiríamos viver sem ele pela questão financeira“, relatou.

Após dez anos sendo violentada, a vítima tomou coragem e revelou os abusos à mãe que procurou a polícia. O mandado de prisão só foi deferido pela Justiça 12 anos após a vítima procurar a polícia.

O homem foi preso no momento em que saía de casa para trabalhar. Ele negou o crime.

Fonte: Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS