DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Pauloafonsino chora ao esperar 17 dias por cirurgia na perna: “Pelo amor de Deus, estou sofrendo”

Pauloafonsino chora ao esperar 17 dias por cirurgia na perna: “Pelo amor de Deus, estou sofrendo”
O mototaxista Anderson Araújo Sandes, 34 anos, jovem que estava internado no Hospital Nair Alves de Souza (HNAS) até a semana passada à espera de uma cirurgia na perna direita, voltou a gravar um vídeo, dessa vez, do leito de um hospital da cidade de Juazeiro, Bahia.

Há uma semana, o jovem já havia gravado outro vídeo criticando os secretários municipal e estadual da Saúde, além do prefeito Luiz de Deus pela demora na realização da cirurgia: “Pra você ver como está a saúde do nosso município…vocês querem saúde boa, mudem o prefeito (veja aqui no insta do site pa4).”, apelou o paciente.

Após o vídeo, o secretário municipal da Saúde, Ghiaroni Garibaldi, rebateu as críticas dizendo que o jovem fez uso político da situação. Anderson respondeu afirmando que não teve influência e não trabalha para nenhum político.

O mototaxista que é diabético sofreu um acidente de trânsito no último dia 09, e entre idas e vindas, ficou internado no dia 14. Ele deu entrada no HNAS com fratura na tíbia, dias depois entrou na regulação, e foi transferido agora para Juazeiro.

No novo vídeo, Anderson diz que sua ida a Juazeiro foi um cala boca: “Minha cirurgia estava marcada dia 28 em Paulo Afonso só que quiseram me dar um cala boca. Abriram um leito aqui nesse hospital no HRJ e uma moça do Hospital Nair me informou que 100% eu iria fazer a cirurgia na segunda-feira. Eu vim em jejum de ambulância, chegou aqui tudo mentira, só para me tirar do hospital Nair pra mim não tá fazendo mais vídeo, não tá fazendo mais nada e eu perder minha cirurgia do dia 28. Então fica a dica pessoal, Jurandir, Galinho Leda, me ajudem aí, estou sofrendo…”

O mototaxista chora ao se dirigir novamente ao vereador Mário Galinho pedindo sua ajuda: “Galinho, valeu velho, me ajude aí por favor, não aguento mais não, pelo amor de Deus estou sofrendo, já dezessete dias com essa perna desse jeito. Só me tiraram do hospital Nair pra poder eu não fazer minha cirurgia aí, chega aqui é tudo mentira.”

Ozildo Alves

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS