DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 28 de maio de 2019

MACURURÉ: RITA ALVES FALA DAS MELHORIAS E DO SEU EMPENHO NA BUSCA DA QUALIDADE DA MERENDA ESCOLAR DO MUNICÍPIO; CONFIRA


Eu, Rita Alves quanto representante do CAE (Conselho da alimentação escolar). Função essa a qual tomei posse no inicio do ano 2019. Tenho visitando as escolas e junto com os demais conselheiros sentimos a necessidade de está melhorando a alimentação dos nossos alunos. Depois de muitas lutas conseguimos uma alimentação saudável (frutas e legumes a exemplos da melancia, abóbora, cenoura, tomate, cebolas, folhas de coentro e poupas de manga, acerola e maracujá pra fazer suco da própria fruta) onde nossos alunos aceitaram a novidade com muita aprovação.

Estamos lutando diariamente para garantir uma merenda de qualidade aos nossos alunos. Para que isso aconteça estamos rigorosamente analisando a qualidade, quantidade e origem de toda merenda escolar da rede municipal. Sigo com meu trabalho, empenhada em buscar melhores condições e farei de minha posição exercida o possível para que não haja  desperdícios do dinheiro público.  A merenda tá chegando, e não vou ser modesta em dizer que o meu empenho juntamente com da nutricionista Carolayne Vale, tem  somado com muita importância para o sucesso almejado. É um compromisso do  município  cumprir com o fornecimento da merenda escolar,  onde o FMDA, entra com a partida e o município com a contra partida, e assim é garantindo uma merenda de qualidade a nossos alunos. Eu, quanto a representante do CAE, quero aqui deixar desde já meu agradecimento à Nutricionista Carolyne Vale,  uma profissional dedicada e preocupada com a saúde dos alunos de nossa amada Macururé. 

Aproveitando o momento quero agradecer a confiança de todos, e reafirmar meu compromisso com o bem estar dos alunos de Macururé.

Meu muito obrigado

Rita Alves
Presidente do conselho da merenda escolar municipal CAE.


Rita Alves


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS