DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 23 de maio de 2019

É COM PESAR QUE COMUNICAMOS O FALECIMENTO DE HERMÓGENES GOMES DE MENEZES – CHORROCHÓ E REGIÃO DE LUTO – SEU SEPULTAMENTO SERÁ ÀS 16 HORAS DESTA QUINTA-FEIRA 23/05 (CHORROCHÓ-BA)

Um dos mais conhecidos e extrovertidos comerciantes do centro da cidade de Chorrochó nos deixou nesta quarta feira, dia 22 de maio. Grande parte da sua vida foi dedicada ao comércio local chorrochoense, era a sua vida, quase 70 anos só de trabalho.

Quem não conhece Seu Hermógenes, aquele comerciante que começou à várias décadas com uma simples e humilde vendinha, ali no foco comercial de Chorrochó, quem não conhecia as histórias de Seu Hermógenes e toda sua família, quem? Todos nós!

Foi um dos primeiros comerciantes, durante anos, décadas, tinha uma das vendinhas mais famosas da cidade, cheio de histórias que contava com detalhes aos seus clientes, ótimo vendedor, conhecia bem o que vendia, atividade essa que ainda continua com seu filho Nezinho encabeçada e apoiada por toda a sua nobre família.

Hermógenes Gomes de Menezes, faleceu aos 91 anos de idade. (1928 -2019), e deixará saudades aos seus familiares, e amigos.


Seu sepultamento será na tarde desta quinta-feira, dia 23, no cemitério local, as 16 horas, e seu corpo está sendo velado em sua residência, na cidade de Chorrochó.


Aos seus familiares

Foi com bastante pesar que recebemos a triste notícia da morte de “Seu Hermógenes”. Venho por meio desta, expressar nossos profundos sentimentos, mas sabemos que as palavras não conseguirão cumprir esse papel. Sabemos que dói muito perder alguém que amamos, mas não se preocupe, pois o tempo cura todas as feridas.

Muita Força! Conte sempre com o Blog Beira Rio Notícias!
Abraços...


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS