DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 10 de abril de 2019

CONSERTO DA BOMBA D’AGUA: MACURURÉ TEM INFORMAÇÕES DESENCONTRADAS E POPULAÇÃO FICA SEM SABER QUANDO TER ABASTECIMENTO; PREFEITURA DEVERIA EMITIR UMA NOTA PÚBLICA


A população do município enfrenta o problema há mais de um mês. O poço que abastece a cidade teve seu equipamento de distribuição queimado.
A cidade de Macururé, região norte da Bahia, está sem o abastecimento de água há mais de um mês, o que vem afetando a rotina dos moradores do município apesar de todo esforço do Prefeito Everaldo que busca resolver o problema ainda não existe uma nota pública ou esclarecimento da real situação e previsão de quando a problemática hídrica da cidade venha a ser resolvida.

O poço do Povoado de Sansaité que abastece a cidade teve seu equipamento queimado a mais de um mês. População pede ao Prefeito que apresente esclarecimentos ou uma alternativas no sentido de que caminhões pipas possam abastecer a cidade. Tal questionamento é feito por alguns moradores que já declaram não terem água em seus reservatórios e nem condições de continuarem comprando à caminhões particulares, dizem que estão pagando muito caro pela falta d’água, comprando a mesma a preço de ouro, afirmam.

Na cidade, ver moradores de um lado para o outro com um balde procurando água virou algo comum. 

Uma das moradoras que conversou com o nosso portal disse de que todos os dias sai em busca de água para fazer almoço e matar a sede da família. “Não tem nada nas torneiras. Já são várias semanas sem água”, diz.

Em nome do povo e a pedido através do Blog Beira Rio Notícias gostaríamos que a Prefeitura Municipal de Macururé, ou até mesmo o próprio Prefeito Everaldo emitisse nota a população com esclarecimentos que possam rebater fatos desencontrados sobre o paradeiro do equipamento do poço, se consertado está sendo, ou se outro equipamento já fora providenciado e uma previsão lógica de quando a cidade voltará ter seu abastecimento d’água normalizado.





Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS