DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 9 de março de 2019

PAULO AFONSO: MULHER DESABAFA AO MOSTRAR ESPOSO COM ROSTO ‘ARREBENTADO’ EM BLOCO DE CARNAVAL


Emília Carla, moradora do Bairro Tancredo Neves (BTN), postou na noite desta sexta-feira (8), um desabafo e fotos com imagens fortes do rosto desfigurado do seu marido, Jailson Rodrigues, de 40 anos,  que segundo ela foi agredido por seguranças contratados para o Bloco das Poderosas que desfilou na última terça-feira (5) de Carnaval pelas ruas do BTN.

Três dias após a ocorrência, Jailson continua hospitalizado com hematomas no rosto, os dois olhos roxos, testa e lábios cortados e inchados.

Sem contar detalhes do ‘motivo’ das agressões, Emília disse que o marido já havia sido imobilizado quando foi espancado sem piedade na frente das filhas, “…isso não pode ficar assim esses monstros não eram capacitados para fazer a segurança, depois de imobilizar ele espancaram ele sem piedade na frente de nossas filhas. Hj ele ainda se encontra hospitalizado. Monstros covardes”, escreveu.

Inconformada, a esposa relatou ainda que Jailson é uma pessoa de bem e trabalhador e o que fizeram com o seu marido foi uma monstruosidade: “Aqui vai um desabafo de uma esposa inconformada com a monstruosidade que fizeram com meu marido no maldito bloco das poderosas no BTN 1. Meu esposo um homem de bem trabalhador foi brutalmente espancado por os seguranças do bloco”.

O site PA4 procurou a direção do bloco. Um dos sócios identificado por Tiago Rico relatou que o bloco ainda não foi procurado por ninguém da família e que está apurando o caso para em breve se pronunciar.

“Fiquei sabendo 2 dias depois do ocorrido e, não tive o conhecimento de quem foi que o agrediu porque não estava no local onde aconteceu. Nenhum dos familiares me procurou para conversar sobre como realmente isso aconteceu, pois são comentários de terceiros que chegaram até a mim. ”

Tiago revelou também que está muito triste com o caso e que através de um advogado quer resolver a situação:

“Muito, fico triste pelo acontecido. Mesmo não sabendo realmente a história toda. Quero conversar primeiro com o advogado pra tentar resolver isso da melhor forma possível”.

Sem explicações sobre a motivação para tamanha violência, o site procurou entender o ocorrido. Do responsável pelo bloco, recebeu algumas informações extraídas de um grupo de WhatsApp sobre a confusão. No bate-papo entre os membros, relatos sugerem que Jailson chegou supostamente alterado e também teria agredido os seguranças.




OZILDO ALVES


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS