DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 19 de março de 2019

JOVENS SUSPEITOS DE AMEAÇA E TENTATIVA DE HOMICÍDIO SÃO PRESOS EM RODELAS- BA; FOTOS


Dois homens, de 18 e 23 anos, foram presos na manhã de sábado (16), por volta das 05 horas, por envolvimento na tentativa de homicídio de dois rapazes na cidade de Rodelas- BA. Segundo a Polícia, os suspeitos foram encontrados horas depois  da dupla tentativa de homicídio.

Os presos foram identificados como Wesley Gomes dos Santos, de 18 anos, morador da Rua da Caixa D'água e Valter Watson dos Santos Cruz, de 23 anos, morador da Rua dos Suspiros, ambos em Rodelas-BA.
Segundo a PM, a dupla tentativa de homicídio aconteceu por volta das 03h30min, da madrugada, quando as vítimas, Marnivon de 21 anos e Edmilton de 22 anos foram baleados quando chegavam em casa no bairro Caixa D’água. Ainda conforme a PM, vitimas e suspeitos se envolveram em uma briga dentro de um bar antes do ocorrido.
Feridos, os rapazes foram levados para a Unidade de saúde do município. Valter armado com um faca e facão ainda foi até o local e ameaçou as vítimas. Acionada, a PM foi até o local, e realizou buscas e conseguiu prender os dois suspeitos. O facão e a faca foram apreendidos.
A polícia informou que, segundo uma das vítimas, Wesley teria sido ao autor dos disparos. O revólver usado na dupla tentativa de homicídio não foi encontrado.
 Os suspeitos foram levados para a delegacia de polícia da cidade  de Paulo Afonso, devido a ausência de delegado plantonista em Rodelas.  Foi registrada a ocorrência, e  formalizado o flagrante por tentativa de homicídio em desfavor de Wesley; em desfavor de Valter foi formalizado o crime de ameaça.

CHICO SABE TUDO



Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS