DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

POPULAÇÃO DE SALGADO DO MELÃO PEDE AJUDA A “NALDINHO BEIRA RIO” SOBRE ABASTECIMENTO D’ÁGUA; EM ENTREVISTA PREFEITO EVERALDO DE PRONTO ATENDE À REIVINDICAÇÃO E GARANTE RESOLVER E SOLUCIONAR PROBLEMA

POPULAÇÃO DO SALGADO ENVIA VÍDEO DE APELO À "NALDINHO BEIRA RIO"

DIREITO DE RESPOSTA DO PREFEITO QUANDO PROCURADO POR NALDINHO BEIRA RIO EM NOME DA POPULAÇÃO DE SALGADO DO MELÃO:
A problemática do abastecimento d’água vivenciada pelos moradores do Povoado de Salgado do Melão, distrito de nossa Macururé será solucionada muito breve pela gestão municipal, que não mede esforços para aliviar o sofrimento do povo que clama por água; foi assim na sede, como também no Icó.
Por intermédio do Blogueiro Naldinho e em nome de toda a população do nosso querido Salgado do Melão irei Atender aos apelos de todos os moradores dessa comunidade, eu Everaldo Carvalho Soares na condição de Prefeito de “todos” irei determinar já inclusive determinando a solução do problema, onde empenho a minha palavra que será resolvido com esforços todo o reabastecimento do sistema hídrico do nosso querido Salgado.
Ainda de fato reconheço o problema sério que acontece no povoado de Salgado do Melão, que não chega água a muito tempo, principalmente naquele trecho de ruas que dá acesso à Paulo Afonso.
O que está acontecendo e acontecia em Macururé e no Icó e ainda acontece no Sítio à usurpação de águas públicas que é mantida totalmente pelo município de Macururé, e que ainda em tempos reais existe o desvios de água com pessoas beneficiadas demais com plantações e que impede de alguma forma que a água chegue as residências. 
Em Macururé a situação era crítica e hoje graças à Deus e ao nosso empenho a cidade está sempre abastecida de água, porque fui a roça a roça, onde tinha capim, onde havia palma em excesso tomei providências como ainda tomo a exemplo do do Povoado do Icó que resolvi, e que agora falta o Salgado do Melão. Tenho um compromisso de posse dos nossos deputados eleitos, mas mesmo assim retornarei de Salvador muito breve e na próxima quarta-feira quero ir com minha equipe da trabalho e fiscalização ao Salgado do Melão e não irei levar a polícia como muitos dizem, mesmo porque eu já tenho a solução para todos os Salgadeiros, e aí vou saber dialogar e entrar em entendimento com cada chefe de família onde aproveito a oportunidade pedindo a comunidade que me ajude a identificar as pessoas que fazem esta usurpação d’água, que até alguns nomes já tenho, que aproveito a oportunidade pra dizer a estas pessoas que a água é um bem público e literalmente para todos tantos aqueles que votaram ou não votaram na minha pessoa; é um bem precioso para todos nós.
Escrevam aí, quarta-feira próxima estarei junto com vocês e juntos resolveremos como assim resolvi na sede e no Icó, porque eu defendo plenamente que água é para todos, e que aqueles que não estão ajudando à chegar a referida água na casa do povo do Salgado certamente serão demitidos porque estas pessoas sabem os problemas e não repassam a nossa gestão. 
Quarta-feira será resolvido Naldinho Beira Rio.
ASSIM DISSE O PREFEITO EVERALDO À NALDINHO BEIRA RIO...
AGORA ASSISTA VÍDEO DA POPULAÇÃO:


Principal rua com problemas de abastecimento d'água no Salgado do Melão


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS