DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

IDOSO DE 70 ANOS TEM BRAÇOS E UMA PERNA AMPUTADOS APÓS ATAQUE DE CÃES, NA BAHIA


José Valter Bispo Damasceno, 70 anos, foi atacado pelos cães, quando pescava em um rio da cidade de Alagoinhas. Ele foi transferido para hospital de Salvador, onde está internado.
Um idoso de 70 teve os dois braços e uma perna amputados, após ser atacado por três cães da raça pit bulls, na cidade de Alagoinhas, a cerca de 120 km de Salvador. O estado de saúde dele é grave.
De acordo com informações obtidas no posto da Polícia Civil no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, José Valter Bispo Damasceno foi atacado no dia 8 de fevereiro.
Por conta da gravidade dos ferimentos, José Valter precisou ser transferido para o HGE, no dia 9 de fevereiro. Quando o idoso deu entrada na unidade da capital baiana, ele já tinha sofrido as amputações dos braços. Na noite de segunda-feira (18), uma das pernas foi amputada.
À polícia, o sobrinho da vítima contou que o idoso estava pescando em um rio do bairro Dois de Julho, na cidade de Alagoinhas, quando foi atacado. O sobrinho ainda contou que, para chegar ao rio, é preciso passar por um terreno cujo proprietário é o dono dos cachorros.
Após o ataque, o idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a um hospital de Alagoinhas, onde teve os braços amputados.
O G1 tentou falar com a delegacia de Alagoinhas, para saber mais detalhes sobre o dono do dos animais, mas não conseguiu contato.
G1


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS