DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

MELHOR FESTA DE FIM DE ANO EM MACURURÉ FOI O ANIVERSÁRIO DO POSTO MAR COMEMORADO COM UM SORTEIO DE UMA MOTO POP-110; EVENTO ACONTECEU EM PRAÇA PÚBLICA EM (23/12); FOTOS


Neste fim de ano de 2018, o Posto Mar completou doze anos de funcionamento. E para comemorar mais de uma década de empreendimento realizou na data de 23 de dezembro de 2018, um dia especial de comemorações, como forma de retribuir a confiança e a preferência. Com direito a shows musicais com os filhos da terra SÉRGIO DO FORRÓ e Guilherme do Acordeon, além de muita cerveja e promoção de combustível.


"Graças a Deus nesses doze anos as expectativas foram superadas. O objetivo do Grupo Mar é expor e oferecer os melhores produtos, os melhores serviços, combustíveis de altíssima qualidade e os preços especiais. Tudo isso, claro, sem perder a qualidade que para nós é muito importante e é o segredo de nosso sucesso, comentou Euri.

SUCESSO E CREDIBILIDADE...
Além dessa qualidade excepcional o posto oferece também a loja de conveniência ampla e grande variedade de produtos, e uma equipe de profissionais muito competentes."Para nós, muito antes do pagamento e do dinheiro vem em primeiro lugar o respeito ao cliente e os bons serviços prestados, o resto é consequência de um trabalho bem feito. Em todo “Grupo Mar” sempre priorizei a qualidade e o respeito ao cliente",finalizou Euri muito feliz com os resultados e o sucesso dos seus postos.
Abasteça nos Postos Mar, confira a qualidade de seus produtos e tenha um bom desenvolvimento no funcionamento do seu veículo.
Sérgio do Forró

Guilherme do Acordeon


Naldinho Beira Rio além de fazer a cobertura de público presente também registrou sua opinião a equipe do "Ponto da Cultura" sobre o evento que foi um sucesso








































Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS