DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

MACURURÉ: DOUTOR ÍTALO (DELEGADO) EMITE NOTA SOBRE ENVOLVIMENTO DE UMA MENOR DE 12 ANOS ENVOLVIDA COM UM MAIOR EM UM SUPOSTO TRIÂNGULO AMOROSO; MÃE E AVÓ SABIAM DO FATO


Houve perturbação e agressões físicas em praça pública na noite de ontem terça-feira 11/12 envolvendo uma mãe de uma garota ainda criança com idade apenas de 12 anos após a referida mãe ter a poucos saído de um interrogatório na delegacia de polícia de Macururé por conta do envolvimento da menor de 12 anos com um rapaz já de maior de idade, fato este de caráter notório da sociedade Macurureense a ponto de causar perplexidade pelo fato da referida mãe da garota ao longo de 9 meses aceitar o relacionamento carnal e sexual da filha com o rapaz de idade maioral com sua filha ainda criança dentro da sua própria residência, em que é ouvido falar que supostamente a mãe se envolvera também com o rapaz que é caso da filha ou teria pretensões e por estas razões passou a ser contrária ao relacionamento dos dois. 

A mãe da garota estava sendo ouvida na delegacia pelo delegado de polícia Doutro Ítalo, e ao sair do interrogatório encontrou a filha a pouco metros dali e iniciou agressões físicas e verbais contra a criança. A garota ainda é uma criança, possui apenas 12 anos de idade, de corpo franzino e que este Portal (Beira Rio Notícias) apurou que na ocasião em que esta criança teve sua virgindade deflorada etc e tal...a mesma chegou a escola se queixando de fortes dores em suas partes íntimas. 

Por questão da sociedade clamar providências por parte das autoridades, principalmente por parte do Conselho Tutelar da cidade o delegado de policia da cidade emite nota a seguir:
“Cabe ao conselho tutelar ao tomar conhecimento de fatos envolvendo menores, comunicar ao Delegado ou Ministério Público. Disse Doutor Ítalo ao Beira Rio Notícias, que ainda acrescentou em que uma situação mais grave acionar a Polícia Militar para condução a Delegacia.”

DISSE AINDA O DELEGADO:
“Esse fato de ontem , este delegado pessoalmente fez interrogatório do maior envolvido, Inquérito Policial aberto, e o mesmo responderá pelo crime. Que o rapaz confirmou que namora com a menor a cerca de 9 meses, mantendo relações sexuais com a menor, que a mesma era virgem , a mãe e a avó sabiam do fato.” O absurdo está aí.

A menor também prestou declarações na delegacia juntamente com sua avó e mãe.

Sobre a briga em via pública após interrogatórios a pessoa do delegado de polícia tomou conhecimentos tempos depois, e acrescenta que todos deveriam ser conduzidos novamente a Delegacia ,e os culpados presos pelo crime de perturbação da ordem pública.

OBSERVAÇÃO:
Deixamos de citar nomes aos envolvidos por questão de ética e constrangimento e para melhor andamento das investigações por parte da polícia.
Grato pela compreensão.



Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS