DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 22 de dezembro de 2018

APOS 32 ANOS, MORADORA DE MACURURÉ VER O PAI PELA PRIMEIRA VEZ EM UM ENCONTRO EMOCIONANTE; RELEMBRE O CASO



Kátia (filha) e Raimundo (pai)

Na tarde desta sexta-feira dia 21/12/2018Maria Kátia Gonçalves, de 32 anos, casada, mãe de duas filhas, moradora da cidade de Macururé-BA, viu seu pai o Senhor José Raimundo Barbosa de Oliveira pela primeira vez, num encontro pra lá de emocionante. Ele veio a cidade de Macururé somente para conhecê-la e nosso portal flagrou o encontro de Pai e Filha casualmente, foi uma surpresa para todos e a alegria foi contagiante.

Tudo começou quando o Portal Formosa publicou algumas matérias sobre desaparecimento e localização de pessoas, e se vendo na mesma situação Kátia pediu ajuda para localizar o seu pai. 

ENTENDA O CASO

Na década de 80, Raimundo casou com Dona Maria da Paz e os dois moravam na comunidade Santo Antônio, próximo ao Povoado Formosa, município de Macururé-BA. Em 1986 Kátia nasceu. 

No início da década de 90, Raimundo trabalhava em uma firma de tratores na cidade de Euclides da Cunha-BA e a esposa continuou morando em Santo Antônio, mas o visitava com frequência.

Após algum tempo, por motivos superiores, Raimundo decidiu ir embora para outra cidade e nunca mais deu notícias. Na época, deixou a esposa e a filha com 5 anos de idade.

Kátia cresceu, morou até os 20 anos na Faz. Santo Antônio, e sempre teve a vontade de conhecer ou pelo menos ter notícias do pai. Procurou na internet, pediu ajuda aos amigos, mas nunca teve nenhuma informação concreta.

LOCALIZAÇÃO E PRIMEIRO CONTATO

Na data de 16 de novembro foram descobertos o telefone e a localização de RaimundoNo dia seguinte, Kátia entrou em contato e falou pela primeira vez com o pai. A conversa durou alguns minutos e foi bastante positiva. Os dois conversaram sobre presente, passado e futuro. Após a conversa, Kátia planejou conhecê-lo pessoalmente.

Meu objetivo era encontrar meu pai e poder conhecê-lo, nunca tive notícias dele. Fiquei bastante nervosa no momento do telefonema, mas o diálogo foi muito bom. Também conversei com minha nova irmã. Estou me sentindo realizada. Só tenho a agradecer ao Portal Formosa e a Dávson Fonseca por ter realizado este sonho. Que as pessoas nunca desistam de seus sonhos”, disse Kátia Gonçalves.

Hoje, Raimundo vive no município de Guanambi, sudoeste da Bahia. O mesmo constituiu outra família e teve outra filha, que atualmente está com 14 anosMostrou-se muito feliz com o contato da filha Kátia, e agora com o seu encontro.

VEJA IMAGENS DO ENCONTRO DE PAI E FILHA REGISTRADAS PELO BLOG “BEIRA RIO NOTÍCIAS!”
Com olhos cheios de lágrimas e alegria, na oportunidade Sogro e Genro também se conheceram

Pai e Filha conversaram muito, ambos disseram ser o melhor presente deste natal!
Blogueiro "Naldinho Beira Rio" que flagrou o encontro casualmente também pousou para foto entre ambos



Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS