DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

SUSPEITO DE ESTUPRAR MENINO DE 5 ANOS EM PAULO AFONSO USAVA BALAS, PIPOCA E BISCOITOS PARA ATRAIR VÍTIMA


Delegada Juliana Fontes – Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Paulo Afonso-BA. Foto: Divulgação.
Segundo informações da delegada Juliana Fortes (Deam), Dalvan dos Anjos Sá, de 29 anos, preso em flagrante, na tarde de terça-feira (21), suspeito de estuprar um menino de cinco anos, no bairro Perpétuo Socorro, em Paulo Afonso, confessou o crime e disse que fez amizade com a vítima, que morava na mesma rua que ele, com o intuito de cometer o abuso.

De acordo com a delegada que investiga o caso, Dalvan disse, em depoimento, que oferecia balas, pipocas e biscoitos para atrair o menino.

Conforme Juliana Barbosa, os familiares da vítima perceberam que o menino demorou de voltar para casa após ele sair para brincar com amigos. A mãe da criança, que não teve a identidade revelada, disse para a delegada que ela procurou o filho e encontrou ele saindo da casa de um homem, no qual a criança chamou de “amigo grande”.

Ainda de acordo com a delegada, a mãe da criança disse, em depoimento, que notou o comportamento estranho do filho e perguntou o que aconteceu. O menino disse que ele estava com o “amigo grande”, mas que Dalvan Sá pediu para ele não contar o que eles fizeram dentro da casa.

A delegada Juliana Barbosa afirmou que, após insistir, o menino falou para a mãe que eles entraram no quarto do autor do crime e que Dalvan “brincava com ele de uma forma diferente”. A mulher, então, procurou a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade e registrou a ocorrência.

No mesmo dia, uma equipe da polícia localizou o autor do crime, que estava em casa, e confessou ter abusado sexualmente da criança. A vítima foi atendida pela equipe psicossocial da Deam de Paulo Afonso e encaminhada para realização de exames médicos.

OZILDO ALVES


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS