DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 21 de agosto de 2018

BLOGUEIRO MAZINHO APRESENTA PREFEITO DE MACURURÉ “EVERALDO” COMO DESTAQUE 2018 NA CATEGORIA REDES SOCIAIS; ELEITO PELA OPINIÃO PÚBLICA

Everaldo Carvalho nasceu em Belém do São Francisco em 29 de dezembro de 1972, o mesmo tem quatro irmãos Edvaldo, Ednaldo, Eliana e Erivaldo atual prefeito de Nordestina e médico. Everaldo é pai de três filhas Renata, Alice e Émile, casado com Riane Cléa Moura Soares Assistente Social e atual Secretaria de Saúde de Macururé, sua mãe Belisa Fonseca de Carvalho Soares foi diretora do Colégio Estadual de Macururé e seu pai Edvaldo Soares do Nascimento (Vadinho) foi prefeito por três mandatos em Macururé faleceu com 67 anos de idade. 

Everaldo durante sua juventude gostava de ajuda seu pai na roça a juntar os animais e tirar o leite, o mesmo concluiu o estudo fundamental em Macururé e o segundo grau em Salvador, ingressou na faculdade e se formou em 1994 em Ciências da Computação pela Universidade FACS. O mesmo também é formado em Matemática. Seu primeiro trabalho foi na Agência Central do Baneb na capital de 94 a 96, após encerrar seu contrato o mesmo ingressou no ano de 1997 como Secretario Parlamentar do Deputado Estadual Paulo Magalhães e no mesmo período de 97 em Salvador ele conjugava um trabalho extra como gerente de redes locais. 

Em 2005 trabalhou como Técnico de Judiciário no Tribunal de Justiça da Bahia e também em Macururé trabalhou como Oficial de Registro de Imóveis e depois com a desativação da Comarca de Macururé o mesmo foi transferido para trabalhar no Fórum de Chorrochó.

Em 2000 Everaldo Carvalho resolveu entrar na disputa política na sua cidade natal e foi eleito vereador no município pelo PFL, na segunda eleição foi reeleito pelo PL em 2004 e deu continuidade já no PSDB em 2008 e novamente pelo quarto mandato vereador em 2012. 

Na carreira política como vereador o mesmo teve grande destaque no período de 2007 a 2008 quando assumiu a presidência da Câmara e inovou criando sistema de controle interno, serviços de Taquigrafia, criou toda estrutura de Plenário na Câmara, comprou um veiculo para a Câmara.


Em 2016 ele resolveu buscar seu sonho seguir os mesmo passos do seu saudoso pai Vadinho que governou Macururé por três mandatos. Embora seu pai não esteja presente Everaldo Carvalho realizou seu sonho de ser prefeito assim como seu pai Vadinho e buscar dar o máximo para desenvolver um bom trabalho no seu município.
CHORROCHÓ ONLINE

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS