DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 15 de junho de 2018

SEM SÉRGIO DO FORRÓ, ZEZINHO DA EMA E ALGUNS FILHOS DA TERRA PREFEITO EVERALDO CONVIDA À POPULAÇÃO PARA O “SÃO JOÃO 2018” E RECEBER SEUS PRÉ-CANDIDATOS À DEPUTADOS; ASSISTA VÍDEO.

O Prefeito, Everaldo Carvalho, apresentou em vídeo nesta quinta-feira (14), a programação oficial do São João cultural de Macururé, com o tema “Arraiá Mandacaru”. 
O evento vai acontecer nos dias 22, 23, e 24, na Praça Municipal em frente ao prédio da prefeitura.

Em vídeo o prefeito Everaldo convida a população para comparecer e acompanhar a divulgação da programação cultural dos festejos juninos e receber seus pré candidatos à Deputado Estadual Diego Coronel e o atual e pré candidato à Deputado Federal José Nunes.

Este ano ficou de fora duas atrações tradicionais e de peso, o Mito Vivo do Forró “Zezinho da Ema” e o famoso forrozeiro filho da terra “Sérgio do Forró”, bem como outros artista da casa, a exemplo de Naldinho Beira Rio, Os corintos, Melão Doce e demais profissionais. 

O que pode até justificar mais não explica é a participação de uma cantora ainda adolescente em fase inicial de carreira (PRICIPIANTE) está envolvida em duas datas como atração na grade dos festejos juninos, a Cantora Mirim está na programação nos dias 23 de junho no arraiá principal na sede, e dia 30 no São Pedro do povoado de Sansaité, enquanto outras atrações locais ficaram de fora. Talvez o favorecimento desta jovem que por sinal é de talento notório seja porque a mesma é filha do responsável pelas contratações musicais, supostamente aquele que acreditamos tenha ganho a licitação pra usar sua empresa, seu CNPJ para realização dos festejos. Ela receberá cachê? E quanto? Ou é apenas um espaço dado a ela mostrar seu talento que ainda é precoce?

O anúncio e chamada em vídeo para população prestigiar os festejos juninos e receber seus pré candidatos a deputados foi feita com exclusividade e em primeira mão também na página de facebook (MACURURÉ POR ALEX MAIA) que até o fechamento desta matéria obteve mais de 1.800 visualizações. É o São João da Copa quem vem aí!

“Boas festas à todos e um Feliz São João!”






Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS