DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 2 de junho de 2018

MULHER É PRESA SUSPEITA DE FINGIR PRÓPRIO SEQUESTRO PARA EXTORQUIR MARIDO


Jovem enviou fotos amordaçada para o marido, segundo a polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
POLÍCIA INFORMOU QUE ELA ENVIOU FOTOS AMORDAÇADA PARA O ESPOSO. JOVEM VIAJOU PARA SÃO PAULO, ONDE ESTAVA HOSPEDADA EM HOTEL.
Uma secretária de 26 anos foi presa suspeita de fingir o próprio sequestro para extorquir dinheiro do marido. Ela, que mora em São Francisco de Goiás, na região central de Goiás, chegou a viajar para São Paulo para colocar o plano em prática, segundo a Polícia Civil. A jovem enviou fotos amordaçada para o esposo.
À corporação, ela negou o crime. A reportagem não conseguiu localizar a defesa da mulher.
A polícia começou a investigar o caso na madrugada de sexta-feira (1º), quando o marido e o pai da mulher foram à delegacia denunciar o sequestro. “O suposto sequestrador estava usando o próprio celular da vítima para falar com o marido dela, o que nos chamou a atenção no início”, disse o delegado Glenio Ricardo Alves Costa, responsável pelo caso.
No celular do esposo da jovem, que é operador de máquina, tinham fotos enviadas pelo suposto sequestrador que mostram ela amordaçada com um lenço na boca.
Com apoio do grupo de antissequestro da polícia, o delegado descobriu que ela estava em Santo André (SP), hospedada em um hotel. De acordo com Costa, ela comprou uma passagem aérea no dia 9 de maio e embarcou na quinta-feira (31).
Mulher presa suspeita de fingir sequestro foi filmada em aeroporto (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Os investigadores também conseguiram imagens de câmeras de segurança que mostram ela chegando ao aeroporto. Com essas informações, a polícia pediu apoio para equipes em São Paulo para verificar a situação. “Quando chegaram ao local, ela estava no quarto sozinha com o seu celular”, disse o delegado.
A secretária foi presa por volta de 22h30 e levada para o 4º Distrito Policial de Santo André. A jovem vai ser investigada por extorsão. “Ela alegou para o delegado de São Paulo que tinha um homem com ela no hotel, embora esse homem não tenha sido encontrado”, completou.
Costa informou que a mulher deve ser recambiada para Goiás, onde vai prestar depoimento à polícia e responder ao processo.
G1


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS