DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 7 de maio de 2018

PAULOAFONSINOS FARÃO PASSEATA PELA UTI E HOMENAGENS A ‘PAULINHO’, NESTA SEGUNDA-FEIRA (7)


A força do garoto ‘Paulinho,’ de 2 anos, que lutou bravamente contra a morte enquanto esperava por uma vaga de UTI, motivou dezenas de pauloafonsinos a encabeçarem mais uma campanha pela instalação de leitos de UTI em Paulo Afonso.

Neste domingo (6), um grupo nas redes sociais foi criado, e em questão de minutos, sua capacidade máxima já havia se esgotado devido à grande comoção de milhares de pauloafonsinos após a morte de Paulinho.

O objetivo da mobilização é a realização de uma manifestação pacífica em prol da UTI em Paulo Afonso, e em homenagem a Paulinho, que infelizmente, após se internar em estrado grave no Hospital Municipal, esperou 15 dias por uma UTI em hospitais de fora, ela não veio e o seu coraçãozinho parar de bater neste final de semana.

Comovidos e revoltados, moradores decidiram levar o debate para fora das redes sociais, eles prometem nesta segunda-feira, dia 7, fazerem uma passeata em forma de protesto.

 TODOS PODEM PARTICIPAR

Os organizadores convidam a todos que quiserem participar para a concentração que será às 8h da manhã no Parque de Exposições. De lá saíram em passeata até a prefeitura e câmara de vereadores.

A recomendação é para que todos usem blusas ou outras vestimentas pretas. Cartazes, faixas, apitos e carro de som acompanharão a caminhada.

A mãe, avó e demais familiares de Paulinho também deverão estar presentes no movimento.

#SomosTodosUti#SomosTodosPaulinho

O quê? Caminhada em homenagem a Paulinho e pela  UTI
Quando? Nesta segunda-feira, dia 7
Que horas? 8 da manhã
Onde? Concentração no Parque de Exposições
Com que roupa? Preta



Há exatos 2 anos, moradores de Paulo Afonso protestavam nas ruas da cidade pela instalação de UTI. Até hoje… (Foto: Arquivo/PA4.COM.BR)
OZILDO ALVES


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS