DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 29 de maio de 2018

FALSA NOTÍCIA DA “MORTE” DE DRA. FRANCISCA SE ESPALHA NAS REDES SOCIAIS; FILHO DESMENTE


Circulou pelas redes sociais, a falsa notícia de que  a médica Francisca Barros Souza Siebert teria falecido, vítima de complicações de saúde

Muitos pauloafonsinos ficaram desesperados com a informação que logo ganhou as redes sociais. Dra Francisca é muito querida por seus pacientes e amigos.

BOATOS

Mesmo sem a confirmação da notícia, alguns internautas lamentaram bastante a “morte” da médica e política de Paulo Afonso. Uma pessoa chegou a colocar em um grupo de whatsapp a seguinte mensagem: “Ela já vinha doente e estava internada em Recife. Meus sentimentos a toda família, uma boa médica de Paulo Afonso, que Deus bote ela num bom lugar”.

A equipe do portal PA4.COM.BR apurou a informação, e felizmente, ela foi desmentida pelo filho da médica, Danilo Siebert, atual chefe do transporte da prefeitura de Paulo Afonso.

Ele até brincou com a situação: “Olha me ligaram agora, perguntando se minha mãe tinha morrido, eu disse que não, mas fui olhar no quarto onde ela estava e perguntei: – Mãe a senhora não morreu não né? (risos)”.

Danilo confirmou que Dra Francisca fez realmente uma cirurgia no final do ano passado em Recif-PE, mas já está se recuperando e deve voltar às atividades da medicina, nos próximos meses.
OZILDO ALVES


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS