DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 19 de maio de 2018

É HOJE - DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS MAR COMEMORA SEU 3º ANIVERSÁRIO EM MACURURÉ; E TRÊS ATRAÇÕES MUSICAIS ABRILHANTARÃO O EVENTO COM GRANDE FESTIVIDADE


A Distribuidora Mar está completando seu terceiro aniversário no dia 19 de maio e vai comemorar mais uma vez com seus clientes e amigos. 
Esse ano é a terceira edição da festa, que também sempre teve uma parte do valor arrecadado no evento destinado a ações sociais. O empresário e líder político Cid de Tonhá após término do evento sempre seleciona uma comunidade do município de Macururé e realiza doações de cestas básica, no ano passado a comunidade beneficiada foi o Sitio. Esse ano o mesmo vai pedir apoio a igreja católica para selecionar a localidade.

O evento é um aniversário comemorativo da Distribuidora Mar que também tem a intenção de ajudar pessoas carentes. 

A partir das 16h00min acontecerá encontro de paredão de Som Automotivo e a noite as atrações musicais são: Nino Coutinho, Kaka Luquinhagem, Sandro Rã e Danilo Vaqueiro já a locução do evento será apresentado por Bil Lima

Segundo o empresário e líder político Cid de Tonhá as expectativas são as melhores para o evento e tudo indica que essa edição baterá novo recorde de público. Uma das grandes expectativas dos macurureenses também é a primeira apresentação de Kaka Luquinhagem que tem como empresário Ricardo de Careca.



Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS