DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 16 de maio de 2018

APÓS DENÚNCIA DE SEGURADORA, POLÍCIA RECUPERAM CARGA ROUBADA NO DEPÓSITO DO SUPERMERCADO ATACADÃO DM DE PAULO AFONSO


Produtos de carga roubada apreendidos no depósito do supermercado. Foto: 20ºBPM (Paulo Afonso – BA)
Por volta das 19h do dia 14, policiais do 20º BPM (Batalhão da Polícia Militar) receberam informação de uma seguradora que fez uso de um dispositivo rastreador, no qual localizou uma carga da empresa que contratou seus serviços, que havia sido roubada há algum tempo, nas proximidades do supermercado DM de Paulo Afonso.

Diante das informações, os militares deslocaram até o endereço citado e o aparelho rastreador identificou a origem do sinal vindo de um depósito do supermercado Atacadão DM.

Foi mantido contato com a gerência do estabelecimento comercial e foi solicitada a presença do proprietário. Como tal solicitação não foi atendida, policiais militares permaneceram no local para assegurar que ele fosse preservado e o coordenador de área foi orientado a deslocar até a delegacia para o registro da ocorrência e adoção das medidas próprias.

O proprietário do supermercado, o senhor Antônio Oliveira dos Santos, 47 anos, já se encontrava na delegacia, e segundo as informações da PM, assumiu que havia comprado a carga sem nota fiscal.

Diante disso, foi desencadeada uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil até o galpão onde estava a carga com a presença do supervisor de logística do estabelecimento onde foi constatada a procedência da denúncia e recuperado a carga roubada.

Foram apreendidas de 2.678 caixas de sardinha Gomes da Costa, cada caixa contendo 50 latas de 125g do produto; carga total avaliada em aproximadamente 315 mil reais, informou a polícia..

Ainda de acordo com a polícia, “como o proprietário do Atacadão DM se apresentou voluntariamente na delegacia, não houve flagrante e será instaurado Inquérito Regular; a carga foi recolhida à 18ª COORPIN (Coordenadoria de Polícia do Interios – Paulo Afonso), onde será formalizada a devolução a quem de direito”.

Produtos de carga roubada apreendidos no depósito do supermercado. Foto: 20ºBPM (Paulo Afonso – BA)
OZILDO ALVES


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS