DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 29 de abril de 2018

PAPA CAPIM DIZ QUE FOTO DE SEU ASSASSINATO É MONTAGEM: “ESTOU AQUI VIVINHO DA SILVA” (VÍDEO)

O alagoano Dinho Kapp passou por uma situação bem desagradável nos últimos dias, quando circularam fotos nas redes sociais de um suposto assassinato que teria ele como vítima.

“Papa Capim” como ficou conhecido em todo Brasil fez questão de tranquilizar os internautas através de um vídeo onde esclarece dizendo que as fotos que mostram um corpo no chão com sangue ao redor são uma montagem.

“Minha rapaziada bom dia, gente está correndo um vídeo ai, um vídeo não, uma postagem que montaram aí que era eu que estava no chão, oh meu Pai só o Senhor mesmo Senhor, que Deus me alumine todos os santos dias. Estou aqui gente, vivinho da Silva Senhor, mas um pouco meio assustado”, falou Dinho.



OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS