DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 30 de abril de 2018

FILHO SOFRE ACIDENTE HORAS DEPOIS DE RECEBER ALERTA DA MÃE: ‘CORAÇÃO APERTADO’


Mãe mandou mensagem horas antes de filho sofrer acidente em São Vicente (SP) (Foto: Arquivo Pessoal)
JOVEM SOFREU FERIMENTOS AO CAIR DE MOTO ENQUANTO VOLTAVA PARA CASA EM SÃO VICENTE, NO LITORAL DE SÃO PAULO. 'PREVISÃO' DA MÃE DO RAPAZ VIRALIZOU NA WEB.
Um acidente envolvendo um jovem na madrugada desta segunda-feira (30), em São Vicente, no litoral de São Paulo, por pouco não foi evitado graças ao “sexto sentido” da mãe da vítima. Rafael Castanha, de 22 anos, recebeu várias mensagens da mãe afirmando que estava com o ‘coração apertado’ e pedindo que ele tomasse cuidado. Poucas horas depois, acabou se acidentando.
O acidente aconteceu por volta das 3h30, no Parque Continental. Castanha estava com amigos quando recebeu a mensagem enviada pela mãe, a comerciante Rute Nascimento, de 46 anos. “Ele sempre sai com os amigos e costuma chegar tarde. Ontem eu não queria que ele saísse. Por volta das 22h, mandei mensagem para ele contando como estava me sentindo”, explica ela.
No texto, Rute pede para que Rafael volte cedo para casa e se diz com “o coração apertado”. “Em seguida, eu dormi pesado. Por volta das 4h, o meu telefone tocou. Olhei na tela e reparei que o número era estranho. Na hora já imaginei que alguma coisa de ruim tinha acontecido com o meu filho”, conta.
Mãe teve pressentimento horas antes de filho sofrer acidente em São Vicente (SP) (Foto: Arquivo Pessoal)
No outro lado da linha estava o filho, que já havia sofrido o acidente, e estava querendo entrar em casa. “Ele estava machucado e avisou que a moto havia ficado em um posto. Não mexi nos ferimentos e acabamos indo para o hospital”, diz. “Foi um susto, mas ele está bem. Foi a proteção de Deus”, diz ela.
Para Rute, a mensagem pode ser interpretada como um aviso. Ela conta, porém, que tinha certeza de que nada de grave aconteceria com o filho. “Quando tive esse sentimento de avisá-lo, eu pedi proteção para Deus em oração. Eu sabia que se acontecesse alguma coisa ele estaria guardado”, afirma.

LOMBADA SEM SINALIZAÇÃO

Castanha conta que acabou se desequilibrando da moto após passar por uma lombada sem sinalização. “Eu não estava nem a 60 Km/h. Quando vi, passei na lombada, e em seguida tinha um buraco. Acabei voando e a moto caiu em seguida”, contou ele em entrevista ao G1.
Ele relembra que, quando recebeu a mensagem da mãe, teve ainda mais noção do carinho que ela sente por ele. “Enquanto estava com amigos fiquei pensando naquela mensagem. Depois que eu sofri o acidente, ainda disse para ela que pensei no pedido para chegar mais cedo. Conselho de mãe sempre vale”, finaliza.
Rafael sofreu ferimentos nos braços e pernas após cair da moto (Foto: Arquivo Pessoal)
G1


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS