DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 23 de março de 2018

FALECEU AOS 42 ANOS, WAGNER LIMA, FUNCIONÁRIO DO CREDIAMIGO DE PAULO AFONSO


Wagner Lima, 42 anos, faleceu hoje (22) em decorrência de problemas renais. Foto: Reprodução Redes Sociais.
Faleceu nesta quinta-feira, dia 22 de março, aos 42 anos, Wagner Lima, funcionário do Crediamigo do Banco do Nordeste, unidade de Paulo Afonso-BA.
Waguinho, como também era conhecido, morreu em decorrência de um grave problema renal. Segundo informações do amigo Valmir Júnior, ele estava voltando de Pernambuco onde fazia tratamento quando passou mal e não resistiu: “Ele estava com uns problemas nos rins… fez quimioterapia ontem e hoje voltando pra casa em Caruaru se sentiu mal e faleceu” disse.

Pauloafonsino e ex-aluno do Colepa e da Uneb, Wagner deixa familiares e amigos consternados, alguns ainda sem acreditar na triste notícia: “Confesso que fui pego de surpresa. Que Deus conforte a todos/as e o conceda um bom descanso!”, contou o blogueiro Geraldo Alves.

A amiga Maria Gorete deixou nas redes sociais uma mensagem cheia de sentimento e saudades: “Queria ter me despedido de vc!  Sentirei saudades de sua serenidade, sua voz mansa, suave…Infelizmente a morte faz parte da vida. Descanse querido Waguinho. Aqui Deus continuará cuidando dos seus”.

Amanda Correia também lamentou a morte de Waguinho e se solidarizou com a esposa dele, Márcia Regina: “Descanse em paz meu amigo Waguinho, ficará as lembranças dos nossos bons momentos, guardadas pra sempre em nossos corações, que Deus te dê a força necessária minha grande amiga Márcia Regina, estou aqui pra o que precisar e vc sabe disso”.




Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS