DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

EM PAULO AFONSO FUNCIONÁRIOS EFETIVOS DA PREFEITURA ESTÃO FURIOSOS COM A FALTA DO REAJUSTE SALARIAL: ‘SÓ AJEITOU OS DELE’

Apesar de a prefeitura de Paulo Afonso ter em sua fachada uma faixa de acolhida para o prefeito Luiz de Deus (PSD), que reassumiu o cargo nesta terça-feira 02, as palavras ali contidas não traduzem o sentimento da maioria.

O funcionalismo efetivo ficou sem a correção salarial, que já dura mais de três governos, pois com a reforma administrativa proposta por Luiz de Deus vindo no pré-datado, eles ficaram a ver navios porque o projeto empancou justamente na segunda etapa em que estava previsto  aumento nos vencimentos destes servidores e não custa lembrar: o concurso público.

“Ele ajeitou só os dele e nós estamos com os nossos salários em fraca defasagem. O que nós sabemos aqui é que acontecerão mudanças, mas ninguém sabe ao certo quais”, me disse um funcionário da prefeitura na condição de anonimato.

O governo que começou com o auspício do flagelo pessoal, ‘vou para o sacrifício’, na verdade está muito bem amparado para tal missão, com seu magnífico salário de prefeito: R$ 33.700 [para não azedar o início do ano dos sem-aumento, não vamos lembrar quanto a prefeitura gastou para ter Luiz Umberto, genro de Luiz de Deus, na administrando o BTN].

Como diria o genial compositor Nelson Cavaquinho: ‘Finjo-me de alegre/ Para o meu pranto ninguém ver/ Feliz de quem sabe sofrer/’.


Na prefeitura, o que mais tem são funcionários dando o famoso tapinha nas costas e enxugando as lágrimas por trás.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS