DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 25 de novembro de 2017

CRIANÇA DE 12 ANOS, ARMADO COM PISTOLA ALEMÃ, É MORTO APÓS INVADIR CASA DE PM: 'LEGÍTIMA DEFESA"

Uma criança de 12 anos foi morta a tiros, na tarde desta sexta-feira, no Bairro….., em Rio Branco. O disparo saiu de uma arma de um policial militar, que estava em serviço na tarde desta sexta-feira mas não teve o nome divulgado. O PM foi informado por um vizinho que alguém tentava invadir sua caca. Temendo pela vida de um parente que estaria na residência, o militar se dirigiu ao endereço onde mora, no Bairro Canaã. Ao chegar, percebeu que o seu parente não estava, mas havia três desconhecidos dentro do imóvel. Dois suspeitos correram. A versão apresentada pelo oficial do dia, major Russo, uma criança de 12 anos tentou atirar no militar. A arma falhou.

O Policial Militar reagiu e efetuou um disparo. O menino não resistiu e morreu com a pistola na mão. A arma empunhada pelo garoto, uma pistola alemã, é de verdade. Alguns objetos que seriam levados da casa estavam embalados quando tudo aconteceu.


A polícia apresentou outra imagem recente do garoto, sendo conduzido, após uma ocorrência em que ele era suspeito de roubo. O garoto aparece com os olhos marejados. Segundo investigadores, no mesmo bairro, na semana passada, três homens invadiram a residência de um policial civil. 

http://acjornal.com/crianca-de-12-anos-armado-com-pistola-alema-e-morto-apos-invadir-casa-de-pm-legitima-defesa/



Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS