DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

MULHER É MORTA COM FACADA NAS COSTAS DENTRO DE BAR EM CORAÇÃO DE MARIA; CRIME FOI FILMADO; SUSPEITO É EX-MARIDO DE AMIGA DA VÍTIMA

Uma mulher identificada como Olinda de Jesus Conceição, 34 anos, foi assassinada com uma facada na noite deste sábado (28), no centro da cidade de Coração de Maria. O crime aconteceu em um bar localizado na rua Florisberto Fugueiredo.

Segundo informações, a mulher foi surpreendida por um homem que também estava sentado no interior do bar. Uma câmera de segurança do estabelecimento mostra quando outra mulher entra no bar e entrega uma mochila ao assassino. Este abre a mochila e apanha uma faca tipo peixeira e em seguida desfere um golpe nas costas da vítima.A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, a vítima já estava morta. 

O suspeito conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia. As imagens vão facilitar o trabalho da polícia na identificação do criminoso. A Delegacia Territorial de Coração de Maria está investigando o crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro.


Blog Central de Polícia, com informações do Coração Notícias e imagens reprodução (atualizada).

VÍDEO DO CRIME:


OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO:


SUSPEITO DE MATAR MULHER A FACADAS EM BAR É EX-MARIDO DE AMIGA DA VÍTIMA; POLÍCIA APURA CRIME POR VINGANÇA

A mulher que morreu após ser esfaqueada por um homem dentro de um bar, na cidade de Coração de Maria, a cerca de 114 km de Salvador, era amiga da ex-companheira do criminoso, e o assassinato pode ter sido motivado por vingança.
A informação foi divulgada ao G1 nesta segunda-feira (30) pelo delegado Sérgio de Araújo Vasconcelos, titular do município. O crime ocorreu na noite do sábado (28).

De acordo com o delegado, testemunhas contaram que a vítima teria irritado o suspeito após dar moradia para a ex-companheira dele depois da separação do casal. A versão está sob investigação. O homem ainda não foi identificado.

Uma câmera de segurança do bar onde ocorreu o crime registrou a ação. As imagens mostram o homem sentado junto com a vítima e mais quatro pessoas. 

Em seguida, uma mulher chega com duas crianças e entrega uma mochila para o suspeito. O homem tira uma faca da mochila e esfaqueia a vítima.

O vídeo, mostra ainda que o suspeito tenta desferir outros golpes com a faca, mas é impedido pela mulher que entregou a mochila a ele e pela dona do bar, que tenta socorrer a vítima. Após a ação, o homem guarda a faca e foge do local do crime.


Conforme o delegado Sérgio de Araújo, as testemunhas e a ex-companheira do suspeito devem ser ouvidas para esclarecer o crime. Segundo o delegado, a mulher que entregou a mochila ao homem pode ser indiciada como coautora do crime, por ter entregado a faca a ele, mesmo que indiretamente.

VEJA TAMBÉM

PORTE DE ARMAS PARA BRASILEIROS PODERÁ SER LIBERADO NO INÍCIO DE 2018

CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS