DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

MACURURÉ: EM REDE SOCIAL MORADORA PERGUNTA; CADÊ OS VEREADORES; CADÊ A OPOSIÇÃO; NÃO EXISTEM? FAMÍLIAS ESTÃO SEM ÁGUA!

Em várias postagens nas redes sociais encontramos uma que nos chamou à atenção sobre a real situação do município de Macururé, é nítida a impressão que a “panela de pressão” está prestes a explodir e que o povo está se organizando para protestar nas ruas ou até mesmo na Câmara Municipal de Vereadores e também em frente à prefeitura.
Todas as reclamações postadas recebem inúmeros comentários e as citações são das mais variadas. Os internautas não se escondem, pelo contrário: fazem suas queixas, postam fotos e ainda “marcam” as lideranças políticas para que eles visualizem.
Uma moradora de nome ROSENIR XAVIER deixou sua postagem em uma rede social de internet sob a falta de água no município, perguntando pelos vereadores e oposição política da cidade. Eles existem? Pergunta ela no seu comentário de várias linhas de forma indignada.
VEJA O TEXTO ABAIXO PASSADO A LIMPO POR NOSSA REDAÇÃO E CONFIRAM NA DIGITALIZAÇÃO DA POSTAGEM DA MORADORA ABAIXO:
Meu Deus à muito tempo venha observando tantas coisas erradas e fico à me perguntar será que vamos morrer de sede e ninguém faz nada? Mas de mês sem água Riacho dos caldeirões está gritando por socorro, tantas e tantas famílias sem água nem para beber e ninguém faz nada. 

Cadê os vereadores do nosso município que se calam em meio de tantos absurdos que não fazem nada para melhorar a situação de seus eleitores? E aí eu volto a perguntar para que votar em vereador? Porque não existe nenhum carro pipa para nos socorrer? nem mesmo aqueles que confiaram seu voto, cadê a oposição, não tem? Não existe? Vamos, façam com que o nosso voto seja válido, porque minha gente? em que mundo nós estamos vivendo hoje? Eu gostaria de saber o porque da população ficar calada deixando o barco afundar para que todos morram e não fazem nada. Agora é que é a hora de ir para as ruas e protestar contra essa falta de consideração à nossa querida Macururé. Cadê você Macururé? que está morrendo aos poucos por falta de um grito, de uma palavra. Meu Deus, nos socorre! Nossa Senhora cuida de mim, cuida de nossa Macururé!

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS