DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 31 de outubro de 2017

ESTOU TRANQUILO E CONFIANTE’ DIZ VEREADOR ZÉ DE ABEL QUE TEVE AS CONTAS REJEITADAS PELO TRE

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em Salvador, manteve a  decisão da Justiça Eleitoral de Paulo Afonso, que desaprovou a prestação de contas dos vereadores Marconi Daniel (PHS), Leco (PSD) e Zé de Abel (Podemos).

Zé de Abel, representante da área rural, mais precisamente do povoado Juá, obteve a  3ª colocação com 2.470 votos; nesta manhã enquanto participava da sessão ordinária da Câmara Municipal, ele me assegurou que  estava confiante em revés no Tribunal Superior Eleitoral (STE).


“A gente depende da caneta do juiz, mas eu adianto que estou confiante, que terei minhas contas aprovadas e vou terminar meu mandato.”


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS