DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

CINCO MORTES SANGRENTAS EM MENOS DE 24 HORAS EM PAULO AFONSO; FERIADO VIOLENTO!

Todos os casos ocorreram no complexo de bairros do BTN. (Foto: Montagem Ilustração PA4.COM.BR)
Paulo Afonso registrou cinco mortes violentas durante o feriado religioso desta quinta-feira, 12 de outubro. As duas primeiras mortes ocorreram no período da manhã no bairro PA-IV, quando dois irmãos, suspeitos de praticar crimes trocaram tiros com policiais militares após serem abordados.

Os irmãos foram identificados pelos nomes de Danilo Monteiro e Josiel de Oliveira Vilar.  Segundo relato policial, um deles – Josiel disparou contra uma guarnição com um revólver, e o outro – Danilo evadiu do local, mas nas proximidades da empresa Itaipava, ás margens da BR-110, também revidou com uma espingarda contra outra guarnição da PM que estava em apoio. Na troca de tiros com policiais, os dois acabaram mortos.

As outras três mortes ocorreram no período da noite e num curto espaço de tempo. Segundo informações, um jovem identificado pelo nome de José João da Silva, de 24 anos foi morto a tiros no Conjunto Residencial Celidone de Deus, no BTN 3. O criminoso fugiu em seguida. José João levou quatro disparos e ainda foi encaminhado com vida para o Hospital Municipal de Paulo Afonso – HMPA, mas não resistiu e veio a óbito. De acordo com relatos, a vítima já tinha passagem por envolvimento com o tráfico de drogas.

A quarta morte aconteceu também no Conjunto Celidone de Deus. Um jovem de 21 anos, de nome Ítalo Henrique de Oliveira Cândido, também foi morto a tiros por um homem não identificado que estava em uma bicicleta.

O quinto e último caso do sangrento feriado foi o de um jovem que ainda não teve a identidade revelada. Ele também foi morto a tiros em uma rua do bairro Santa Inês por um homem ainda desconhecido. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.


TODAS AS MORTES DE ONTEM SERÃO INVESTIGADAS PELA 18ª COORPIN (COORDENADORIA DE POLÍCIA DO INTERIOR), EM PAULO AFONSO.


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS