DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 22 de agosto de 2017

SOCORRO PAIVA RECEPCIONA AMIGOS COM ALMOÇO NA TARDE DO ÚLTIMO DOMINGO NA FAZENDA ENCRUZILHADA MUNICÍPIO DE MACURURÉ

Socorro Paiva moradora da Fazenda Encruzilha no Povoado de Santo Antônio município de Macururé recepciona amigos de Chorrochó e Macururé em sua residência na tarde do último domingo (20), diversos amigos de Socorro marcaram presença no almoço dentre eles a maior e mais querida liderança política de Macururé o menino de ouro Bergue, o ex-vereador Alfredo, o blogueiro Naldinho Beira Rio e Edimar Carvalho também marcaram presença, algumas jogadoras do time feminino de futebol de Macururé Tais, Layanne, muitos vizinhos e parentes de Socorro se fizeram presente no evento. 

Tudo aconteceu com um clima bastante harmonioso uma espécie de confraternização de amigos que se divertiram bastante. Socorro e seu esposo Nel preparam um delicioso almoço e deram uma recepção maravilhosa.  

Após almoço uma roda de bate papo foi feita ao redor de uma sombra onde os amigos poderam se conhecer mais e trocar algumas ideias sobre os dois municípios vizinhos.


O líder Bergue relata que teve um dia bastante corrido o mesmo tinha acabado de chegar de uma visita de cova na Serra do Tonã e no dia anterior tinha ido a dois aniversários em outra parte do município, mais não poderia deixar de marcar presença na casa de uma pessoa tão importante, o mesmo ainda deu uma escapadinha e foi a outra localidade o Xique Xique onde estava acontecendo um campeonato de Futebol e fez uma doação de um uniforme para o time do Riacho dos Caldeirões que estreou na competição com uniforme novo. 

Socorro e seu esposo bastante felizes agradeceram a visita dos amigos e a mesma  relatou que tem muito prazer de recepcionar os amigos em sua casa.


FONTE: EDIMAR (Chorrochó Online)



Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS