DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 12 de agosto de 2017

Sertão: Que tal embarcar com a turma para conhecer o Castanho e o Raso da Catarina?

Quando se fala em belezas naturais, na cidade de Paulo Afonso e região tem de sobra. No complexo turístico castanho o cenário é espetacular para fotografar, o passeio começa no catamarã Menestrel, ao som de música nordestina, aonde o visitante vai descobrindo e desvendando os encantos do Velho Chico com direito a parada para refrescar-se no famoso rio nordestino, chegando ao Castanho, o turista pode desfrutar de mais banho de rio na frente do restaurante ecológico, os visitantes ainda podem saborear uma culinária regional típica do restaurante ecológico do Castanho.

Há ainda na região, os mistérios e encantos do Raso da Catarina, local onde foi cenário para a novela “Velho Chico” e a minissérie “Amores Roubados”, ambas exibidas na Rede Globo de Televisão. O cangaceiro mais famoso do nordeste, o lampião, também costumava ir lá para se esconder dos volantes. E é também, no Raso da Catarina que se pode encontrar a arara-azul-de-lear, endêmica do Raso da Catarina, e por este motivo, pessoas do mundo inteiro visitam a nossa caatinga baiana para ver de perto essa espécie. Além disso, os turistas poderão ver os índios Pankararés.

A agência Maria Bonita Turismo e Receptivos fará excursões para o Raso da Catarina e para o Complexo Turístico Castanho.

FOTOS DO COMPLEXO TURÍSTICO CASTANHO






FOTOS DO RASO DA CATARINA






Para o mês de agosto, a excursão será para o RASO DA CATARINA:
O passeio será dia 19 de agosto (sábado), à tarde e encerraremos com um jantar regional no SAN MARINO HOTEL com toda a galera do passeio.O pacote inclui:
O passeio + transporte até o Juá + transporte do Juá até o Raso em carro 4×4 + bombeiro+ guia + taxa de visita a área indígena + jantar regional no San Marino com todo o grupo


Para o mês de setembro, a excursão será para o COMPLEXO TURÍSTICO CASTANHO
No dia 09 de setembro (sábado), haverá uma excursão para o Complexo Turístico Castanho, partindo do San Marino Hotel, o pacote incluirá:
Passeio de catamarã + almoço + translado ida e volta.


MAIORES INFORMAÇÕES NO SAN MARINO HOTEL:


(75) 3501-0101.


(75) 9 8867 0160


OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS